Uma entrevista dada por Caio Castro para Marília Gabriela no programa “Marília Gabriela Entrevista”, exibido pela GNT, causou ódio na classe artística e agora todo mundo quer a cabeça do ator. Mas o que ele disse de tão grave?
Depois de interpretar um médico garanhão na novela “Amor à Vida“, Caio Castro aproveita agora suas férias e após viajar para Califórnia e curtir a balada americana, ele tem aproveitado o calor para surfar nas praias do Rio de Janeiro.
Tudo estaria muito calmo e pacato em sua vida se não fosse a declaração que ele deu para Marília Gabriela. O artista disse que não gosta de ir ao teatro e que lê por obrigação, só para ficar “antenado” e não ser pego desprevenido em uma entrevista.
Esse foi o motivo suficiente para atores como Miguel Falabella, Pedro Paulo Rangel e Ingrid Guimarães soltarem o verbo nas redes sociais.
“Vendo a entrevista de um jovem ator famoso dizendo que ‘o teatro não me apetece’ e ‘não gosto nem de ver’. Depois ele diz que lê por obrigação para ‘estar antenado’ quando alguém perguntar. Fico pensando como vão ser os atores do futuro que não tem formação, não passaram pelos palcos, não viveram em grupo, não têm referência e já tem uma equipe enorme de empresários, assessores, e ganham um dinheirão logo nos primeiros anos de carreira”, desabafou ela.
A declaração de Caio Castro foi feita no programa “Marília Gabriela Entrevista”, outro programa de entrevista que a apresentadora possui além dos que apresenta no SBT. Através das redes sociais, o ator e diretor Miguel Falabella disse que ele não pode ser chamado de ator. Já Pedro Paulo Rangel chamou Caio Castro de anta e disse que é chocante o que ele disse.
Quem acha que depois disso ele estará queimado no teatro ou até mesmo na TV brasileira?