No dia 17 de novembro de 2015, durante uma entrevista ao programa da NBC Today, que ele foi diagnosticado com AIDs há quatro anos atrás, e que a forma como contraiu o vírus é completamente desconhecida para ele.
Ele afirmou que “Tudo começou com o que pensei ser uma série de [episódios] de dor cabeça insuportáveis. Pensei que fosse um tumor no cérebro”, lembrou. “São três letras difíceis de digerir [HIV]. É uma mudança na vida de qualquer pessoa.”
A declaração surpreendeu a muitos fãs, inclusive sua sua ex-mulher, a socialite Booke Mueller (tiveram 2 filhos gêmeos de 6 anos de idade, Max e Bob).
Polêmicas e revelações à parte, foi incontestável o sucesso e a boa atuação de Sheen na série Two and a Half Men. E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você uma matéria especial sobre a série de sucesso em que Charlie esteve.
E Charlie Sheen gerou polêmica entre as pessoas com a declaração de ser soropositivo. Muita gente foi contra, outras aplaudiram a atitude. E essa não foi a primeira vez que ele foi assim.
Nossa equipe separou para você coisas controversas que o cara disse e fez. Confira:
1 – Sexo desprotegido enquanto era soropositivo
Em uma entrevista com Matt Lauer, Sheen afirmou que teve relações sexuais desprotegidas com duas pessoas e elas estavam absolutamente informadas de sua condição. A declaração foi bombástica e gerou desconforto em suas ex-noivas Scottine Ross e uma suposta amante Natalie Kenly.
2 – Quando o assunto foi drogas e álcool
As drogas e o álcool são um problema bem conhecido entre os fãs de Sheen. De acordo com relatos do E!Online, no programa Good Morning America, ele soltou a seguinte frase: “Eu uso uma droga. Ela se chama Charlie Sheen. Não está disponível para venda. Se você tentar uma vez, você vai morrer. Seu rosto vai derreter e as suas crianças vão chorar sobre o seu corpo.”
3 – A saúde mental de Sheen
Charlie Sheen era chamado de bipolar e sua saúde mental chegou a ser questionada várias vezes. Uma vez perguntado sobre seu estado mental e bipolaridade, ele respondeu: “Bipolar? Eu sou bi-vencedor. Eu ganho aqui e eu ganho lá. E agora? Eu tenho só uma marcha: vai! Eu sou eu. Eu sou diferente. Eu tenho uma constituição diferente. Morrer é para os tolos.”
4 – A agressão em uma amiga
Segundo a CBS News, uma amiga de Sheen, Brittany Ashland, entrou com uma ação contra ele alegando que “em 20 de dezembro de 1996, ele a agarrou pelos cabelos e a arremessou no chão de mármore de sua casa.”
A agressão foi tão forte que a moça teve que dar sete pontos no lábio e chegou a ficar inconsciente por alguns momentos. Segundo ela, ele a ameaçou de tirar suas roupas cheias de sangue e matá-la, caso ela pronunciasse algo sobre o incidente. Meio que arrependido, Sheen disse em audiência que a punição de indenização pelo cárcere e a agressão são justas, que estava grato e que o meritíssimo não veria mais no tribunal.
5 – O facão em mãos diante do público
Outro caso que chamou a atenção foi o da cena do facão que Sheen empunhou na mão. Muitos dizem que foi por conta de sua precipitação com a demissão feita pela Warner Bros. O ator teria ficado desesperado por atenção e cogitou segurar um facão enorme. Outro caso chamativo foi o episódio em que, segundo boatos, ele bebeu uma garrafa de “Tiger Blood” depois de um encontro no Live Nation em um escritório de Beverly Hills. A informação era de que a Warner Bros havia mandado um recado para o advogado de Charlie com o seguinte conteúdo: “Seu cliente foi envolvido num comportamento auto-destrutivo perigosamente e parece estar muito doente“.
E você, também era fã de Charlie Sheen? Tem saudade da série Two and a Half Men? Mande para gente a sua opinião nos comentários!