Casar-se com uma parceira bastante flexível tem muitas vantagens, mas, como este homem descobriu por sua conta e risco, isso pode ter certas desvantagens. O empresário russo Bakhtiyar Salimov, 45 anos, foi forçado a chamar o serviço de emergência após fazer sexo com a sua esposa, Anastasia Volochkova, 38 anos, ex-bailarina do balé Bolshoi.
O infeliz acabou sendo levado ao hospital sofrendo fortes dores nas costas após ter relações sexuais com a mulher. “Depois da transa a dor nas costas era tão ruim que ele chamou a ambulância duas vezes porque a medicação que lhe deram não ajudava”, explicou Anastasia. “Ele não conseguia se levantar e agora está confinado em sua cama.”
A bailarina foi manchete em 2003 depois que foi abandonada pela companhia de renome mundial por ser considerada “muito gorda”, a decisão levou a um processo contra a empresa. No futuro, talvez Salimov deveria aprender uns truques com a amada, como se aquecer um pouco antes de fazer exercícios tão rigorosos. Isto com certeza evitaria um final tão doloroso.