Esse começo de ano,
quero que você já comece se dando bem no campo da paquera e pra isso estou até lendo uns livros especializados em comportamento emocional e corporal na área da conquista. Eu vou colocar o conhecimento em prática e, quem sabe um dia, vou compartilhar os resultados com vocês.
Porque tudo na teoria é lindo, o problema é quando chega na prática, em que você esta “teti a teti” com aquela sua paquera na frente – a coisa simplesmente muda de figura. Antes de colocar isso em prática, quero compartilhar com vocês minhas observações noturnas. Calma, não é o que vocês pensaram, ham!
Eu trabalho há uns 5 anos em uma balada como hostess e você acaba ficando mais observadora em relações as pessoas, já que trabalhar com o público – ainda mais de baladas – não é algo tão simples. Na noite de SP, existe de tudo!
Com o tempo você acaba sabendo a
vibe da pessoa apenas com o jeito que ela fala contigo na porta, na hora de entrar.
Empatia é algo fundamental para quem trabalha com o público e isso venho treinando faz um tempo.
Lendo sinais
Depois de trabalhar algumas horas, fico
“forever alone” até poder ir embora. E nessas horas de tédio,
fico observando os corpos se moverem de acordo com a musica, ou como dizem, tentando dançar.
E neste momento que os corpos estão em movimentos, tentando sincronizar com a música, surge a hora ideal pra paquerar! E depois de muito observar, cheguei algumas conclusões de sinais que as mulheres fazem para atrair o
“macho alpha”, e todas as vezes que o cara sacava esses sinais, algo fluia. Claro, tinha que ter o interesse de ambas as partes, mas como eu disse, o corpo fala.
O corpo transmite muito mais mensagens do que você pode imaginar!
Quem domina uma paquera é a mulher, nunca o homem
Aprenda isso antes de mais nada: é ela que estabelece o primeiro contato e se rolar um interesse, ela saberá chamar atenção (mesmo que não propositalmente, mas tentará). Você pode achar que é o homem quem controla, mas não é!
É ela que te dará sinal verde ou não. A diferença é
que existem caras que sabem interpretar os sinais. Quem está solteiro e interessado nestes sinais, acaba se dando bem,
mas o tapado que não observa nada, chega que nem uma metralhadora e acha que é o “todo todo” do role. Primeiro
aprenda a olhar e decifrar, não seja o cegueta. Mas aqui estou para ajudar vocês, queridos, a descobrir quais sinais são esses quando falamos no campo da paquera e especificamente em baladas e bares.
Não tenha medo das mulheres. Caso tenha algum receio, acho justo você ler este
meu outro artigo pra depois continuar por aqui.
E agora sim, descubra se a gata esta te dando carta verde para paquera!
Primeiro sinal: Olhar fatal
Mulher não é descarada quando acha o cara gato e não o conhece. Mesmo até as
mais escandalosas e as mais “prafrentex” jogam seu charme apenas no olhar antes de qualquer coisa. Como é esse olhar? Ela irá
verificar todo o local em busca de algum homem que a atraia fisicamente em primeira estância. Depois disso,
olhará fixamente para ele, até que ele a olhe. Quando cruzarem os olhares, ela fixará por pouquíssimos segundos e desviará o olhar. Isso é batata! Porque encarar de primeira estância nos olhos causa aquele calor e mescla de rejeição.
A adrenalina de olhar e ser olhada é maior legal. Ela tentará mais 3 vezes e você por favor, retribua, caso você realmente a ache atraente também. Só no olhar você consegue ver muita coisa
e é uma das maneiras indiretas de demonstrar o interesse. Pra deixar qualquer cara babando, vale a olhada fatal!
Segundo sinal: Sorriso de canto
Bem,
sustentou os 3 olhares, sucesso! Passe para a segunda etapa, que pode até mesmo vir antes dos 3 olhares, que é quando se juntam os olhares e o sorriso de canto.
Sorriso que é dado não apenas com os lábios, mas com os olhos, algo realmente pra ser notada, já que quem sorri aumenta muito mais as chances em qualquer área de relacionamento pessoal – isso inclui social e trabalho.
Geralmente o corpo da mulher estará mais em sua direção, ou até mesmo inclinado para que ela possa ter a segurança de desviar, caso precise. Mulher gosta de se sentir segura, então ela ataca, mas ao mesmo tempo defende. Uma viradinha, com aquele
olhar fatal e um sorriso, causa furor em muitos homens.
Ganhou sorriso? Vai que vai!
Terceiro sinal: Jogada estratégica de cabelo
O cabelo da mulher é sua juba de leão! Porque você acha que mulheres gastam rios de dinheiro com os cabelos? Apenas por gastar? Não, para seduzirem vocês!
E aposto que uns aqui que estão lendo nem sabiam disso. Vale cabelo de todos os tipos, porque cada um tem sua beleza e particularidade,
mas quando bem arrumados podem dar o tchan total da produção. Sempre fui a favor de usarem eles naturais, no estilo que são, mas existem mulheres que preferem um jeito diferente. O importante é se sentirem atraentes com eles.
E homens, por favor, reparem nos cabelos das mulheres! Já que o terceiro sinal é exatamente eles, os cabelos.
Te olhou, deu aquele sorrisinho e agora mexeu no cabelo ou deu aquela arrumadinha, no comprimento ou na franja? Batata! Vai que é tu, meu irmão! Mulheres jogam um charme com o cabelo, nem que for uma jogadinha de leve em sua direção para serem notadas.
E isso é involuntário, por experiencia própria! Quando percebi, já tinha feito. Como outras coisas aqui citadas também, então posso considerar que tudo aqui além de ser bem observado é baseado em fatos reais.
Fórmula do sucesso:
Olhar fatal + sorriso de canto + jogada estratégica de cabelo = Desloque-se até ela e dê o primeiro passo, querido! Aproveite tudo de bom que a paquera pode trazer! Se joga!
Dica extra!
Homens, sejam observadores e parem de ser tapados! Cuidado com a sede ao pote, segurem os hormônios, respirem fundo e aproveitem todo o charme e sedução do sexo feminino.
Espero que esse ano muitas pessoas desencalhem também e se aventurem nesse mundo de relacionamentos. Cabeça aberta é o canal!