Não, não é o rei do camarote. A foto é do chefe do tráfico mexicano, um dos caras mais procurados pela polícia. José Rodrigo Arechiga Gamboa, conhecido como El Chino, publicou fotos em contas no Instagram, Twitter e Facebook ostentando armas, lanchas, carros de luxo e festas, inclusive com gente bem famosa. Resultado? Foi preso. Conheça a história do chefe do tráfico que perdeu pro Facebook:
Malandro é malandro e mané é mané, já dizia Bezerra da Silva. E não é que ele tem razão? Já explico. O chefe do tráfico mexicano, um dos caras mais procurados pela polícia, deu um mole absurdo ao ostentar sua vida bandida nas redes sociais. Como consequência, ele foi capturado, óbvio. Uma salva de palmas para sua inteligência (clap, clap, clap)!
O “gênio”, chamado José Rodrigo Arechiga Gamboa, conhecido como El Chino, publicou fotos em contas no Instagram, Twitter e Facebook ostentando armas, lanchas, carros de luxo e festas, tudo com direito a muito glamour e até poses ao lado da celebridade mais polêmica de todos os tempos, Paris Hilton. Ai que burro! Dá zero para ele!
As informações, dadas de bandeja, ajudaram nas investigações sobre pistas de seus paradeiro. Foi o fim da festa para El Chino, preso essa semana no aeroporto de Amsterdã, na Holanda, quando chegava de um voo vindo da América Latina. Enquanto aguarda extradição para os Estados Unidos, El Chino deve estar rezando para que sua alma seja expurgada de seus pecados. O cara é acusado de cometer inúmeros crimes, como mortes sangrentas, além de chefiar uma grande quadrilha de tráfico chamada Anthrax.
Apesar de estar ciente de que era procurado pela Polícia, El Chino nunca fez questão de esconder sua identidade. Só que sambar na cara da sociedade, pelo visto, não foi uma boa escolha. El Chino gostava de brincar com o perigo e usou o apelido de @jamesbond5_7 no Instagram, fazendo alusão ao famoso agente 007.
Se liga nos últimos compartilhamentos do mané: